segunda-feira, 21 de março de 2011

MOTO PASSEIO SOLIDARIO / MOTO LAGOA 2011

Ola a todos, como todos sabemos através dos noticiarios, a cidade gaúcha de São Lourenço do Sul foi completamente arrasada pelas enxurradas, tanto que acreditávamos que o evento que ali acontece, o Moto Lagoa 2011, não aconteceria esta ano devido a tragédia. Para nossa surpresa (e alegria) o Moto Grupo Guerrereiros do Asfalto (como o nome ja diz GUERREIROS) realizarão o encontro na data prevista.

Como não poderia ser diferente o Moto Grupo Sem Noção também integrará este evento, mesmo sem festividades mas com o intuito de ajudar os cidadãos lourencianos.


Para tal, a Rádio Atlantida FM juntamente com o Paulinho Moto Peças realizará o Moto Passeio Solidário, que sairá de Pelotas - RS no dia 26/03/2011 às 13:30hs em direção à São Lourenço.


A inscrição será 2 quilos de alimento não perecíveis, que será destinados as vítimas da enchente e ainda mais... OS 150 PRIMEIROS INSCRITOS AINDA GANHARÃO A CAMISETA DO PASSEIO E UM VALE COMBUSTIVEL PARA AJUDAR NO DESLOCAMENTO.


Estão esperando o que?!?!?!?!


Vão agora mesmo se inscrever no Paulinho Moto Peças. No dia terá shows com bandas locais e distribuição de brindes antes da partida, ah, e mais uma coisa: É BATE E VOLTA! Porém quem desejar ficar será recepcionado da melhor forma possível.


Endereço do Paulinho Moto Peças: AV SALGADO FILHO, 357 - FONE 3301.8000- PELOTAS RS