segunda-feira, 21 de março de 2011

MOTO PASSEIO SOLIDARIO / MOTO LAGOA 2011

Ola a todos, como todos sabemos através dos noticiarios, a cidade gaúcha de São Lourenço do Sul foi completamente arrasada pelas enxurradas, tanto que acreditávamos que o evento que ali acontece, o Moto Lagoa 2011, não aconteceria esta ano devido a tragédia. Para nossa surpresa (e alegria) o Moto Grupo Guerrereiros do Asfalto (como o nome ja diz GUERREIROS) realizarão o encontro na data prevista.

Como não poderia ser diferente o Moto Grupo Sem Noção também integrará este evento, mesmo sem festividades mas com o intuito de ajudar os cidadãos lourencianos.


Para tal, a Rádio Atlantida FM juntamente com o Paulinho Moto Peças realizará o Moto Passeio Solidário, que sairá de Pelotas - RS no dia 26/03/2011 às 13:30hs em direção à São Lourenço.


A inscrição será 2 quilos de alimento não perecíveis, que será destinados as vítimas da enchente e ainda mais... OS 150 PRIMEIROS INSCRITOS AINDA GANHARÃO A CAMISETA DO PASSEIO E UM VALE COMBUSTIVEL PARA AJUDAR NO DESLOCAMENTO.


Estão esperando o que?!?!?!?!


Vão agora mesmo se inscrever no Paulinho Moto Peças. No dia terá shows com bandas locais e distribuição de brindes antes da partida, ah, e mais uma coisa: É BATE E VOLTA! Porém quem desejar ficar será recepcionado da melhor forma possível.


Endereço do Paulinho Moto Peças: AV SALGADO FILHO, 357 - FONE 3301.8000- PELOTAS RS



4 comentários:

  1. show de bola essa iniciativa
    sou de rio grande,vou ver se consigo ir na quarta a pel para me inscrever.
    domingo passado estive la em SLS,levamos material de limpeza para as pessoas,mas infelizmente foi pouco,abraços GUINHO!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí pessoas, vamos comparecer em peso. Se não quiser ir não tem problma, mas doa...2 quilos de alimento não fará falta alguma para nós e se não puder doar 2 um ja serve.

    O importante é ajudar quem mais precisa.

    ResponderExcluir
  3. Ola, muito legal esse passeio e poder ajudar os irmãos de São Lourenço, mas fui no Paulinho deixar os alimentos e fazer a inscrição e a moça me disse que a saida é as 15:30, ai fica muito tarde, 13:30 ja é tarde, a Atlantida poderia rever esses horarios, e outra coisa são as camisetas que serão entregues la na frente do Paulinho antes de sair.....não era para os primeiros 150 inscritos?? porque não deixaram no Paulinho para serem entregues??? acho que a intenção é louvavel mas pecaram na organização e isso vai afugentar muitos que gostariam de ir....ai Atlantida vamos organizar a coisa !!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, conversei com o pessoal da Atlantida e eles confirmaram para as 15:30... porém nada impede nossa saída antecipada dos shows, isso se o tempo colaborar!

    ResponderExcluir