quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Assembleia de São Paulo aprova lei que PROÍBE GARUPA EM MOTOS!!!

Atenção companheiros do asfalto, motociclistas, motoboys, moto-taxistas... ATENÇÃO A TODOS QUE POSSUAM UMA MOTO!!!

O deputado Jooji Hato, do PMDB, antigo inimigo dos motoclistas (deve ter perdido a mulher para algum), propôs o projeto de lei número 485, teve sua proposição aprovada na Assembleia legislativa do estado de São Paulo.
Foto do corno, digo, do deputado Jooji Hato.

E o mais incrível é que esta lei, para ser sancionada, basta ser aprovada pelo governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, do PSDB.

Entre outtas coisas a lei prevê que o uso de motocicletas fique restrito ao piloto DURANTE OS DIAS DE SEMANA sob pena de multa de R$ 130,00. Ah, nos finais de semana está liberado... #$@$#@#

Creio que essa pessoa que está REPRESENTANDO O POVO não tomou conhecimento de que muitas pessoas dependem da motocicleta para ir até o trabalho, para trabalhar, para o dia-a-dia.

A alegação é de que muitos assaltos são cometidos pel@ garupa de uma moto e que fazendo isso (essa bobagem) os assaltos diminuiriam.
Para começar ladrão é vossa senhoria senhor Hato, que possui um salário milionário para propor idiotices como esta lei que preconizas. O senhor vai pagar o salário para quem ficar desempregado em virtude de sua insanidade? Sim, sua sr Hato, que só pode estar com algum problema mental (ou dor de cotovelo) para propor isso.

Senhor Hato, muita gente vai e volta do trabalho de moto, e dá carona a algum amigo ou parente. Muita gente sai para passear durante a semana, e vai com a esposa, namorada, filhos, amigos… enfim, é absurdo pensar que eu não vou mais poder sair durante a semana com minha esposa na garupa da moto.

E além disso, a tal lei também prega o uso do número da placa da moto no capacete, em cores fluorescentes, para melhor visualização. Eu tenho apenas uma moto, mas e o cidadão que possui 2, 3 motos, como faria? 3 capacetes para cada moto? Se for casal terão que colecionar capacetes?
Isso não existe, é inaceitável. Governador Geraldo Alckmin, está em suas mãos a tomada de decisão sobre esta lei. Espero que pense a respeito e DIGA NÃO!!!

Já pensou quanto pai de família ficaria desempregado? E o que eles fariam para alimentar os filhos e a eles mesmos?? Dariam mais trabalho para a polícia? Não é o que dizem: A OCASIÃO FAZ O LADRÃO!!! O que o senhor faria ao ver seu filho pequeno pedindo comida e nada de dinheiro ou emprego??? Pense!!!

Deixo aqui meu apelo, não sou de São Paulo mas tenho medo que essa sandice vire lei. Governador, o senhor pode ser admirado ou odiado pela classe motociclista, e olha que não somos poucos...
 IBGE: Brasil tem mais de 18 milhões de motociclistas!!!

Um abraço a todos!
Fernando Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário