quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Harley-Davidson convoca 1.352 motos para recall no Brasil

Nove modelos da linha Touring têm problemas no interruptor da luz de freio.
Marca solicita usuários a irem às concessionárias para evitar acidentes.

  A Harley-Davidson anunciou nesta terça-feira (8) o recall de nove modelos de sua linha Touring no Brasil. O chamado, que envolve 1.352 motos no país, faz parte do recall de 309 mil motos feito no exterior pela fabricante americana em 24 de outubro passado. De acordo com a empresa, os proprietários das motos envolvidas devem ir a uma concessionária da marca no país para a substituição gratuita do interruptor traseiro na luz de freio.


Em razão de uma proximidade do interruptor traseiro da luz de freio ao sistema de exaustão, este poderá não resistir à temperatura a qual será exposto, ocasionando, eventualmente, uma falha no funcionamento do sistema.

Este fator pode afetar a dirigibilidade das motocicletas, com risco de acidentes para o motociclista e terceiros, segundo a marca. As motocicletas de ano de fabricação 2009, 2010 e 2011 de chassi não sequenciais da marca fazem parte do chamado no Brasil.

Veja os modelos envolvidos:


- Road King Classic
- Road King Police
- Street Glide
- Ultra Classic Electra Glide
- Electra Glide Classic
- Electra Glide Standard Police
- Electra Glide Ultra Limited
- CVO Street Glide
- CVO Ultra Classic Electra Glide
 
Para verificar as motocicletas envolvidas nesta campanha, a marca disponibilizou o seu site (www.harley-davidson.com.br) e telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC (0800 724 1188), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, ou aos sábados, das 9h às 15h (exceto feriados) ou, ainda, do e-mail (sac@harley-davidson.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário