domingo, 15 de abril de 2012

TOP 10 125cc

10 – Suzuki RV125 Van Van (Fabricada de 1972 a 1981, voltou ao mercado em 2003 e ainda é fabricada)

A Suzuki RV125 vanvan é uma motocicleta enigmática. Ffazendeiros, guardas, equipes de corrida e surfistas são seus principaisl clientes: é perfeita para uma volta em torno de propriedades rurais, piquetes e praias. Pelo estilo retro vários fãs devem amar a Suzuki RV125 VanVans, adolescentes, provavelmente, não. Quem sabe? Mas ainda é muito melhor do que uma scooter. Hoje ela é fabricada na Espanha e vendida principlamente nos países europeus.
9 – Honda CBR125R (Fabricada a partir de 2004)

A CBR125R Honda é uma excelente moto de mercado intermediário de 125cc. Existem outras motos semelhantes mais baratas, como a própria Honda CG125, mas falta-lhes estilo. A CBR125R é uma motocicleta Honda, bem arrumada com um motor quatro tempos de confiança, pilotagem segura e freios confiáveis. É fabricada na Tailandia e atende preferencialmente o mercado oriental.
8 – Yamaha YBR125 (Fabricada a partir de 2000)

Não é a garota mais elegante do baile, mas como um baixo orçamento a Yamaha YBR125 oferece bom custo-beneficio. Gentil, simpática e prática, a Yamaha YBR125 é adequada ao uso urbano, não é suficiente para empurrar o vento das rodovias. Bem conhecida do mercado brasileiro é sucesso de vendas no que se trata de 125cc, fabricada com o modelo brasileiro a YBR125 chinesa também é equipada com injeção eletrônica.
7 – Honda XL125V Varadero (Fabricada a partir de 2001)

Embora apenas uma 125cc, há uma abundância de moto na grande sensação Honda XL125 Varadero. As proporções são boas, o motor corajoso e como é uma Honda não vai se desmanchar debaixo de você. Como primeira moto viajante, a Honda XL125 Varadero representa um investimento inteligente com um design seguro e baixo consumo de combustível. Fabricada e vendida no Reino Unido, onde encontra um mercado consumidor particularmente interessado neste segmento.
6 – Aprilia RS125 (Fabricad a partir de 1995)

Antes que me perguntem, a resposta é sim, isso tudo aí na foto é uma 125cc. A Aprilia RS125 é a mais lembrada pela maioria dos adolescentes do planeta. Ela exala estilo de moto grande, comporta-se como um sonho restrito, 30hps formam a Aprilia RS125. É uma moto cara para se comprar e funciona graças ao não econômico motoe de dois tempos, mas, se você puder pagar, a Aprilia RS125 vale cada centavo. Motocicleta de fabricação italiana e mercado restrito europeu.
5 – Suzuki GN125 (Fabricada de 1994 à 2001)

Com incrivelmente baixos custos de manutenção, modesto, mas útil desempenho urbano e design retrôe, a Suzuki GN125 é uma moto urbana ideal. Incrivelmente fácil de pilotar, com um motor confiável e de manutenção mínima, a Suzuki GN125 é uma obra-prima da Suzuki. Freios e acabamento acabam sendo o lado negativo, mas, para um cavalo de batalha do mundo real, a Suzuki GN125 é uma pechincha. Foi fabricada pela Haojue, na China, com supervisão da Suzuki japonesa. Hoje pode-se encontrar a evolução dessa motocicleta como a Suzuki EN125 Yes.
4 – Honda CG125 (Fabricada desde 1975)

Como argumentar com mais de dez milhões de passageiros em todo o mundo, e ainda vê-la trabalhando pelas ruas cerca de trinta anos após a Honda CG125 ser lançada? A Honda CG125 vai, pára, vai novamente no dia seguinte e assim por diante, simples assim. A Honda CG 125 Titan foi o spam da bicicleta e está, atualmente, um pouco em baixa, com um mercado enfadonho e monótono com a Fan, mas no final faz exatamente o que diz. Fabricada na zona franca de Manaus, conquistou o mercado brasileiro.
3 – Honda CBF125 (Lançada em 2009)

Barata substituição da CG125 naked oferece o mesmo tipo de transporte utilitário confiável, mas com uma pitada de estilo. A CBF125 tem voado para fora das salas de exposições, desde seu lançamento em janeiro de 2009, tanto que os concessionários queixam-se de não ser capaz de obtê-los com a rapidez necessária – e não estão surpresos. É uma Honda, possui design atrativo e ainda pode ser uma boa diversão. A única questão parece ser: Por que todos não tem uma? Lançada na Alemanha e já conquistou o mercado europeu.
2 – Honda VT125 Shadow (Fabricada desde 1999)

Se você está ansioso por uma cruiser mas ainda precisa aperfeiçoar a arte de montar uma, a Honda VT125C Shadow é uma moto para você. A pequena Shadow possui um belo acabamento, é muito confiável e é relativamente suave e tolerante para o piloto iniciante. A Honda VT125C Shadow é um pouco lenta e um pouco cara, mas uma máquina de excelente nível de entrada para os fãs de custom. Criada para entrar no mercado norte-americano.
1 – Yamaha YZF-R125 (Lançada em 2008)

Desde 2004, a Honda teve o mercado de motos esportivas dominado, a Yamaha necessitava de uma abertura para uma moto 125 Sport, e a YZF-R125 preenche essa lacuna através da combinação de passeio fácil da Honda com um pouco mais de ousadia e tamanho. Tem seu design inspirado na YZF-R6 500c e não perde estilo para a irmã mais velha!
O objetivo será alcançar o público jovem, possivelmente de primeiro comprador e que seja um admirador de motos de design esportivo. Comercializada mo mercado europeu, é mais uma que não deve dar as caras por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário